Distração de uma atoa

Olá. Bem, eu poderia dizer que estou de férias, mas essas "férias" acabam segunda-feira. É apenas um intervalo entre o primeiro e o segundo período do colégio, já que o IF esteve de greve e só acabamos o ano letivo agora. Mas, enfim, além de ler bastante (acredite, estou lendo o quinto livro da semana e fiz resenha de dois deles aqui), eu ando tirando fotos! Minhas fotos são de coisas bobas, não fazem nenhum sentido, não tem objetivo algum, e ainda são tiradas pelo celular - que, por um acaso, deixa a imagem com uma péssima iluminação e resolução. E eu tenho muuuuuita preguiça de adicionar efeitos:


 Usando a botina do vovô que deixa meu pé 2x maior!


Calourada Rox 2012 acontecendo no Teatro do IFG - Campus Anápolis.


Aí está a prova de que eu sou realmente atoa e um lembrete de que precisamos trocar a lâmpada da cozinha!



Calendário com frases e alguns erros ortográficos (só eu percebi?) que ninguém lembra de virar as páginas.

Beijos e até o próximo post! :)

Bianca

2 comentários:

  1. Oi gatinha, gostei muito do seu post...Continue escrevendo assim, você é ótima...E mesmo sendo um tema sem nexo, tá ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Só percebi o "um" errado ali no calendário. ): E eu adorei a botina, sério, um amor. Adoro coisinhas assim. Queria estar atoa como você. Invejinha, HUAHUAHUA. Besu. <3

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)