Tempo? Oi?

Hey! Como estão? Odeio estar sumida, mas vim pra acalmar essa minha ânsia por atualizar logo o blog. Poxa vida, não gosto de vê-lo parado assim! Andei pensando em começar a postar mais coisas pessoais já que não tenho achado muito tempo para ler - depois de uma semana de luta, consegui terminar de ler O Morro dos Ventos Uivantes! *Yaaaaaaay* Na verdade, ao invés desse post pessoal, seria postada a resenha do Morro mas não consegui formular uma opinião firme sobre a história que me foi apresentada. Portanto, preferi arriscar o post pessoal que fazer uma resenha ruim que deixe a desejar melhorias.

Para quem não sabe, eu faço parte do time de vôlei do colégio. Estive pensando durante esses últimos dias: esse campeonato vai passar e eu já vou poder voltar a ler normalmente e dedicar um pouco mais de tempo ao blog. Pura ilusão! Meu treinador avisou que nos inscreveu nas Olimpíadas Escolares - tipo assim, sério? Really? Como se não bastasse, nesse último campeonato que participamos, ganhamos um jogo! O pior de tudo não foi ganhar só um jogo, foi termos ganho por W.O - isso significa que ganhamos o jogo porque o outro time não compareceu. Mas enfim... "Tamo" aí na atividade, né.

Ah! Claro... Provas. Na verdade, eu nem deveria estar aqui fazendo esse post - ele nem era pra ser publicado hoje. Super tenho que estudar para Microbiologia e Física, mas, tcharããã, aqui estou eu com conversa fiada. Tenho vontade de chorar só de lembrar quantas provas terei ainda essa semana. Sem contar o meu desespero com minha nota de Físico-química que, provavelmente, será baixíssima - sério, físico-quimica é o cão!

Pois bem, por hoje é só, mas em breve estarei de volta com a resenha de O Morro dos Ventos Uivantes e mais alguns livros que eu, JURO, estou lutando pra poder realizar a leitura destes pra poder fazer resenha de vocês. Eu seeeeeeei que eu tenho que ir estudar e já até comecei a me despedir, masss se eu não falar disso agora, não falarei nunca mais! Quando digo que estou lutando pra poder ler alguns livros, é sério - é que são tantos livros. No fim do mês passado, se eu não me engano, chegaram meus lindos livros: A garota dos pés de vidro - já até emprestei ele pra duas pessoas -, O morro dos ventos uivantes e As crônicas vampirescas: A história do ladrão de corpos; Os quais eu tanto esperei e briguei no Submarino para que a entrega fosse feita. Dos três, li apenas um; Argumento constantemente usado por minha mãe para negar a compra de alguns livros desejados. Em breve, super super em breve, venho trazer a resenha de todos esses.


Bom, agora chega mesmo! Beijos e até mais,
Bianca.

Esse está sendo o primeiro post pessoal do blog, apesar de que acabou sendo mais pra uma explicação que qualquer outra coisa. Além do mais, serviu para que vocês soubessem mais um pouquinho sobre mim - se bem que não tenho nada de interessante a oferecer, rs.

Bianca

13 comentários:

  1. Posts pessoais são sempre bem-vindos! (adoro ler, rs). Tenho a minha baita lista de livros pra ler aqui, mas não me responsabilizo muito não, vou deixando levar ~ até eu criar vergonha na cara e resolver ler.

    Eu também fazia vôlei! Mas desisti por falta de dons (cara de tristeza, só que não).

    Beijos beijos :D e boa sorte com as provas, sinto que precisará, haha. \o

    ResponderExcluir
  2. Escreva mais sobre a sua vida! Por mais que suas coisas sejam desinteressantes ao seu olhar, sei que existe alguém que vai ler e se identificar! Sinto tanta inveja quando "encontro" alguém que pratique algum esporte e goste... Eu sou o sedentarismo em pessoa! A unica coisa que realmente me proporciona prazer é fazer bicicleta (porque posso ler enquanto o faço) e acho que não conta... Muita boa sorte com o próximo campeonato e principalmente, as provas! Um beijo! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir seu conselho e postarei mais sobre mim!! Ai, menina, eu também era sedentária, hahahahh. Mas acho que resolvi mudar esse hábito e começar a praticar pelo menos um esporte. Faça isso também, é bom que você se diverte e garante uma boa saúde, rs.

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Oi Bih
    eu demorei um monte pra ler esse livro rs, e mesmo assim não tinha blog na época então nem fiz resenha, e acho que não conseguiria mesmo formular uma opinião sobre ele pois eu AMEI
    Eu odiava vôlei, nunca aprendi a sacar a bola shuahsuauhsa
    e tu tem microbiologia e físico-química no 1 ano do segundo grau? gizuis, eu tive no 2° e 3° anos, mais porque eu fazia segundo grau técnico em patologia clínica e depois em alguns períodos da facul, mas admito que amo micro e físico=química rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! A leitura pra esse livro tem que ser lenta, só o começo tive que ler três vezes pra poder pegar a história. A escrita é impecável, mas o ponto fraco é a leitura lenta mesmo...

      Na vdd, faço técnico integrado em química, o ensino médio e o curso técnico. Estou no segundo ano, daí físico-quimica, microbiologia e química analítica são minhas matéria específicas. Sério que você gosta? Eu não gosto e nem desgosto, entende? Só acho complicadinho e não tenho afeição nenhuma pelas matérias, hahahah.

      Beijos

      Excluir
  4. Hey! Bah, que pena que está sem tempo pra suas leituras e pro blog, eu tenho tempo, o meu problema é a procrastinação e meu vício pela internet, daí quando deveria ler um livro em dois/três dias, levo mais de uma semana :/ rs Mas enfim, estude bem, eu sei bem sua preocupação com suas notas, eu odeio Física e Química, então também ficava preocupada no colegial com as notas nas provas dessas matérias.

    Eu já li O morro dos ventos uivantes, não sabia se iria conseguir escrever uma resenha dele, mas consegui, o livro é tão intenso, tão bom <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh gosh, essa coisa de leitura é difícil, não adianta só ter apreço por ler, né? Quando vc tem livros pra ler, não tem tempo.. Quando tem tempo, não tem livros, hahahah. Pelo menos, isso é o que acontece comigo! A internet nem me atrapalha assim, se não fosse o blog e trabalhos, nem estaria aqui, acredita?
      Mas bem, ando estudando muito, se física e química são terríveis, imagine as duas matérias juntas? Ferrou, hahah. Ainda bem q vc me entende!! :)

      O livro é realmente intenso, não é?!

      Beijos

      Excluir
  5. Você joga vôlei? Mewwww... que legal, eu morro de medo da bola, porque já tomei uma na cara e uma no estômago, mas acho o esporte super legal, se eu ver de longe... é claro.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo simmm! Não tenha medo da bola, como meu treinador diz: a bola é amiga, tem que ter carinho com ela, hahaha. Mas eu entendo seu trauma, acredite, entendo msm! Fiquei quase um ano sem jogar hand porque quebrei uma unha em um jogo, hahahahha *frescura mil*

      Beijosss

      Excluir
  6. Oi Bianca tudo bem?
    Menina, entendo completamente sua situação, na época da facul também não tinha tempo pra nada. Boa sorte nas olympiadas, vai da tudo certo. Com relação aos livros, só li O morro dos ventos uivantes na faculdade, e esse livro é muito intenso e conflitante, mas confesso que tenho uma certa antipatia pela Catherine. Abraços, esperando a resenha..
    Amanda
    http://vceoqueler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Você tem uma certa antipatia pela Catherine? Acho que a única pessoa por quem não tive uma antipatia foi pela menina Catherine,quando era pequena, o sr. Lockwood, e claro, Hareton, já o resto, pelamorrrr de Deus, hahahah!

      Beijos!

      Excluir
  7. Não diga isso - que não tem nada de interessante a oferecer - menina!!!! Tu joga vôlei que máximo, eu sempre quis, mas acabei indo jogar basquete hehehehe e ganhei 2 medalhas de ouro (detalhe, eu joguei só uma partida dos campeonatos hahahahaha) mas tudo bem, já me conformei com essa vida falida nos esportes haha.
    Não deixe de postar hein, nem que sejam coisas pessoais XD

    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei como jogo vôlei, sou tão baixinha! Imagine só eu no basquete. Acho basquete legal, juro! A melhor parte de campeonato é ficar na reserva e ganhar medalha hahahahah - isso já aconteceu comigo, ganhei uma medalha de bronze MUITO PERFEITA MESMO, mais pesada que eu.

      Beijoss e não se conforme com o sedentarismo, rsrs.

      Excluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)