Novo layout e mais nada

Hey!! Como vocês podem ver, o layout foi trocado - não tão diferente do anterior, mas trocado. O objetivo desse post não é mais que apresentar a vocês o novo layout, sérião! Algo que é normal é eu estar com muitas resenhas atrasadas, mas a preguiça ser bem maior e ir bem mais além que a obrigação de atualizar o blog.

Semana passada, se não me engano, apresentei a nova coluna de Short Reviews, que seriam resenhas curtas para desempacar as resenhas que ficaram para trás, mas nem coragem pra fazê-las eu tenho! Em breve serão publicadas as resenhas de: Cante para eu dormir, Um mundo brilhante e Reunião Sombria, o quarto volume de Diários do Vampiro.

Bom, além disso... Saibam que eu estou à dois livros (e três dias) de atingir a minha meta de leitura de 50 livros até o fim do mês de julho, yay! Porémmm.. só eu que tô sentindo que com essa preguiça maldita vai ser meio impossível ler dois livros em três dias?! Torçam por mim, ha-ha.

Beijos e até mais,
Bianca.

Bianca

3 comentários:

  1. Ah, adorei o novo layout. De novo, tá simples e lindo. Adoro esse visual mais clean.
    Sobre as resenhas, já li Cante para eu dormir e Um mundo Brilhante. Ambos eu amei. Embora muita gente não tenha gostado do segundo, eu adorei. Vou esperar pelas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O novo layout ficou muito fofo!!!
    Adorei! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vi o seu novo layout agra! So adorable.

    Eu não tenho seu talento para fazer coisas bonitas e delicadas, rs.

    Anyway, beijos.

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)