Férias, Novidades e muito mais!

Olá pessoas!
Acredito que a maioria de vocês estejam de férias, ao contrário da Bianca e eu, devido ao final do ano letivo estamos completamente sem tempo. Fica bastante complicado mantermos o blog atualizado com tantas provas, seminários e trabalhos a entregar. (e muita físico-química a nos perturbar!). Mas a partir da semana que vem estaremos de férias, o blog voltará a ativa e com muitas novidades, com direito a layout novo de 01 ano do blog. Resenhas de livros que lermos em algum pequeno intervalo que tivermos, livros que ganhei de presente de aniversário, compramos e que a Bianca ganhará de natal, hehe. Enfim.. Aos poucos iremos voltando ao ritmo normal.

Até mais.

Unknown

2 comentários:

  1. Eu sei bem o que é isso de não ter tempo devido a trabalhos do colégio/faculdade. Nossa, é terrível, quase não li nada nesse semestre corrido, mas agora tô tirando o atrasado, hehe!
    Bom finalzinho de aulas pra vocês, tenho certeza que o blog vai voltar com tudo depois!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo vocês... essa correria de final de ano deixa a gente completamente sem tempo, infelizmente :/
    Mas calma, porque as férias estão chegando e poderão respirar aliviadas! Assim como eu posso agora, rs. Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)