Finalmente!!

Hey, como vão? Finalmente, estamos de volta. E, que não seja dito de passagem, com novo layout (como vocês podem perceber) e com algumas novidades.
Agora o Tempestade de Estrelas não é mais composto apenas por mim e pela Wanessa, teremos novas duas colaboradoras: Paula, que colaborará com a postagem de resenhas, e Raquel, na sessão de filmes e também resenhas. Vocês poderão conhecê-las melhor em seus posts.
Uma outra novidade é que o blog estará fazendo parcerias com autores de obras virtuais. Quero dizer, webs/fanfics/e tudo mais (mais informações nessa página, lembrando que não é definitiva).
Não acabou por aí, belezinha? O blog agora contará com mais duas colunas: "Cena que faltou em:" e "Crônicas". Essa última, o seu título já diz tudo, certo? Agora, quanto a "Cena que faltou em:" tem uma boa explicação. Eu e a Wanessa temos mania de escrever cenas, sejam elas aleatórias ou até mesmo uma cena que faltou em um livro. Basicamente, é isso.
Mesmo que teremos posts durante esse meio tempo, quero desejar a vocês um feliz natal que atenda todas as expectativas de um bookaholic: muitos livros de presente!
Até mais.

Bianca

4 comentários:

  1. A cada layout eu fico mais apaixonada por suas habilidades de designer bi! A idéia da nova coluna "Cena que faltou em:" é ótima, e tenho certeza que vai bombar hahahaha Enfim, t[a de parabéns! O blog tá lindo como sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca
    adorei o novo lay
    Gostei também das novas colunas, novidades sempre são bem vindas!! Sucesso para as novas colaboradoras do blog
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uau! Eu não havia entrado aqui antes e, só agora pude ver as mudanças! Fiquei feliz e gostei muito *-* Parabéns Bianca! E que as novas colaboradoras sejam muito bem vindas, hihi. Adorei as novas categorias em especial a "Cena que faltou em:"
    Parece ser divertido e legal! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)