Short Review: Return to Paradise




Return to Paradise, Simone Elkeles
★★★★☆
Sinopse:  Caleb Becker deixou Paradise oito meses atrás, levando consigo o segredo que prometeu levar para o túmulo. Se a verdade fosse descoberta, iria arruinar tudo. Maggie Armstrong tentou ser forte depois que Caleb partiu seu coração e desapareceu. De alguma forma, ela conseguiu seguir em frente. Ela está determinada a fazer uma nova vida para si mesma. Mas então Caleb e Maggie são forçados a passar uma viagem de verão juntos. Eles tentam ignorar sua paixão um pelo outro, mas sentimentos enterrados reaparecem. Caleb precisa enfrentar a verdade sobre a noite do acidente de Maggie, ou o segredo que destruiu seu relacionamento ficará para sempre entre eles.(Fonte)

Como dito na resenha do livro Leaving Paradise (resenha aqui). Cá estou com o short review do livro Return to Paradise, que em minha opinião a autora deveria ter feito apenas um livro, e simplificado tudo. Não que a história seja chata, há vários personagens novos e com eles suas histórias. 

Enfim.. Maggie e Caleb são obrigados a passar uma viagem de verão juntos, o que irá prometer muita coisa, como briga, muita histórias de superação e cenas quentes. E com toda essa bagagem, também houveram muito mimimi de reata e volta, indecisão por parte da Maggie se cedia ou não, o que era MUITO boring!

Mas eu relevei e continuei a leitura, por que a escrita da autora é legal e também por causa do Caleb, que continua marrento. Mas quando resolve ser romântico compensa todo essa sua marra, Maggie esta mais chata nesse volume, vive em um conflito interno em relação a Caleb, o que só piora quando ele começa a agir como um idiota.


Com todo esses pequenos contratempos que citei, foi recompensador a leitura. O final é ótimo, muita coisa é esclarecida nesse volume. A escrita da autora é ágil, ela consegue te prender até o final e quando percebe já terminou a leitura.

Até mais,

Unknown

4 comentários:

  1. Percebi que este é um livro em sequência de outro, talvez por isso não tenha entendido muita coisa do mesmo, rs.
    Mas cenas de mimimi dentro de romances costuma ser um porre mesmo haha.


    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a sequência de Leaving Paradise, Pâmela. É um saco, vontade de dar umas sacudidas! argh.

      Excluir
  2. Eu não conheço a série, mas já gostei de saber que a leitura flui e, quando você vê, terminou. Isso é muito bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os livros! Lembro que terminei em um dia o primeiro, a construção da história e dos personagens é muito bom, depois leia.
      Beijos.

      Excluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)