Aleatoriamente 3: Rainhas do NA


Hoje no Aleatoriamente 3, o qual é basicamente uma lista de três itens escolhidos por tema, selecionei as minhas rainhas do new adult. Depois de ler muitos livros do gênero, eu percebi que nesse meio existe livros que vieram só para te trazer diversão e apagar seu fogo; e outros que vieram para acrescentar algo na sua vida. Se tem uma coisa que eu prezo muito em histórias, é quando conseguem me passar uma lição sem que eu perceba. Amy Harmon, Jessica Sorensen e Colleen Hoover (apesar da nossa relação de amor e ódio, mais amor que ódio) me deram um sermão a cada obra e compartilharam comigo pequenas demonstrações de sabedoria, amor, compaixão, redenção e perdão.

Colleen Hoover, imagino eu, é a mais conhecida entre as três e não só escreve NA como YA também. Autora dos livros Métrica, Um Caso Perdido, O Lado Feio do Amor, já publicados no Brasil, Nunca Nunca (autoria compartilhada com Terryn Fisher) e Maybe Someday que será o próximo lançado aqui no país, ela ainda conta com Confess, recentemente lançado e November 9 (que será lançado em 10 de novembro de 2015). Já falei muito dela em minhas resenhas e um de seus livros, Maybe Someday, é meu livro preferido e me tocou de forma que nenhum outro dela conseguiu. 


Amy Harmon, apesar de ainda ser pouco conhecida no Brasil, é o meu apego mais recente em relação a escritores. Me apaixonei por sua sensibilidade e escrita. Beleza Perdida, publicado pela Editor Verus, é o meu livro preferido da autora e com muita razão. É emocionante, profundo e bonito. Mais um livro seu chegará pela Verus, entitulado de Infinito + Um, e só me deixa mais ansiosa. Outro que provavelmente dará as caras no Brasil é The Law of Moses. Tenho planos para publicar resenhas (e trilha sonora de Beleza Perdida!!!) dos livros em breve. Podem esperar!

 
Jessica Sorensen, escreveu algumas muitas séries e sua principal característica são as séries longas nas quais as histórias serpenteiam entre todos os personagens. Você pode conhecê-la por O Segredo de Ella e Micha, única série dela já publicada aqui no Brasil, e a minha série preferida é The Coincidence. Quase todas suas obras são NA apesar de já ter escrito algumas sobrenaturais e YA, como Shattered Promises, Death Collectors, e Sins. Ela tem muitos livros publicados mesmo. Algumas outras séries NA são Nova, Sunnyvalle, Honeyton. Por mim, que ela escreva muito muito mais, não me canso dessa queridíssima! Já aviso que as capas são ma ra vi lho sas.


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)