Sou tudo no mundo!


Sou tudo no meu mundo; Em todo o mundo. Quero dizer, não há mais e nem menos, só há eu. Sou eu quem completo minha vida, sou eu quem me faz feliz e sou eu quem sorri por mim. Sou o que faltava na minha vida. Sou mais eu agora do que nunca.  Sou mais solta, sou mais livre, sou mais calma e em paz. Sou rodeada por um muro chamado auto-defesa; Por um filtro que não deixa nada de ruim tocar em mim. Falando nisso, ando cheia de não-me-toques. Não me toques, tristeza, nem solidão, arrependimento, angústia, aflição ou vazio. Vazio, fique longe de mim! Não há lugar para você aqui. Ando completa. Completo a mim mesma, completo o meu mundo. Não há nada que possa me atingir. Sou inatingível, irremediável, sou tudo no mundo.

Bianca

2 comentários:

  1. Uma das coisas que venho buscando incansavelmente eh me bastar, preciso muito disso ...

    ResponderExcluir
  2. Querida Bianca, venho por meio deste singelo e super conveniente comentário dissertar sobre o tal post que feito foi por você, sabe o que eu achei? Muito bonitinho, legal e interessante, você não é nota 10 você é nota 1.000 te amo bbxt, brilha muito nessa tempestade de estrela, uhul.

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)