Novo Layout + Livros que serão lidos

Heeeeeey. Hoje eu apareci com um novo layout! Há algum tempo eu venho criando coragem e guardando minha paciência para desenvolver um novo layout pro blog, e tcharãããm: finalmente esse dia chegou. Eu espero que vocês gostem, tentei deixar o layout clean e bonitinho de forma que não atrapalhe na hora de acompanhar os posts. Achei que o blog merecia!! Ando feliz demais ao ver as visitas aumentarem e perceber que conservei o meu objetivo de não levar o blog como uma obrigação :)

Pois então... No post anterior, prometi que faria uma lista com os livros que eu li em março e os que eu lerei, mããããs..... eu não me lembro de todos os livros que li em março porque, acreditem, foram muitos para minha memória de peixinho dourado. Então, espero que se contentem com uma lista de livros que pretendo ler, rsrs. Lembrando que os links do título do livro redireciona para o Skoob.

(Clique no link abaixo para ler o resto do post)



Título: Anna e o Beijo Francês
Autor: Stephanie Perkins
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
Título: Antes que eu vá
Autor: Lauren Oliver
Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.
Título: Não sou este tipo de garota
Autor: Siobhan Vivian
Sinopse: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.
 Título: Cidade de Vidro - Série: Os Instrumentos Mortais
Autor: Cassandra Clare
Sinopse: (Spoiler pequenininho se você ainda não leu os dois anteriores) Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.
Ah, gente... Esse mês li tantos livros de fantasia, lê-se: tantos livros horríveis de fantasia, que eu resolvi dar um tempinho de livros com esse gênero pra eu me recuperar dessa decepção. Só coloquei Cidade de Vidro na minha listinha porque eu estou enrolando taaaaaaaanto pra ler esse livro, tanto, que eu tenho vontade de enrolar mais um pouco (ainda mais da minha atual e breve aversão à fantasia). Se você tem alguma sugestão de livros com gêneros distintos, eu aceito feliz e agradecida!

Beijos e espero por sugestões :)

Bianca

4 comentários:

  1. Lindo seu lay novo *-*
    Esse livros ai parece ser ótimo, mais não gosto de ler romances. Terminei de ler A Cabana e amei já estou doida pra ler outro livro. *o*
    bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu comentário em um blogger e vim visitar o/

    Esse layout ficou bem legal.... Ele é bem limpinho, leve e fofo *---* . Parabéns \o

    Amei o blogger e você acredita que também estou enrolando a leitura de Cidade de Vidro? Eu pego e largo o livro :P

    Bjs
    Blogger Empório Das Tentativas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Anna e o Beijo Francês é incrível né? Se tornou um dos meus livros prediletos. Eu amei. UAUHAUAHHUAUH Quero ler todos esses livros que você leu. UAHUAHUUHAUHA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Amei o lay, tá perfeito!
    Sorteio lá no blog!
    http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)