Trilha Sonora: The Vampire Diaries

Hey, pessoas!! Certa vez, li em um blog de séries o quanto as músicas incidentais (vulgo "música de fundo") influenciavam os episódios, como elas podem nos proporcionar emoções distintas e até aquele dia não tinha parado para reparar nisso. Apesar de não ter reparado o quanto minhas emoções eram influenciadas pela música, eu já tinha criado uma obsessão pelas músicas da trilha sonora de The Vampire Diaries (série, já na terceira temporada, exibida pela CW e, aqui no Brasil, Warner Channel, recomendo mil), e naturalmente já tinha uma lista de músicas favoritas da trilha sonora.

E, tcharãm, esse post será apenas sobre minhas músicas favs! Já adianto que a maioria são, verdadeiramente, tristes... Porém lindas! Dignas de obsessão (hahahahah, brinks. Ok, mentira, isso não foi uma brincadeira).

Zelando pela estética do blog e por temer o tamanho que o post irá ficar, estarei "escondendo" o conteúdo seguinte, para terminar de ler o post e assistir os vídeos, clique em "Mais informações".


 E aqui vai minha seleção de músicas tristes favoritas da trilha sonora de The Vampire Diaries:



A Drop In The Ocean - Ron Pope (*cry*)


In my Veins - Andrew Belle


Make it Without You - Andrew Belle


Holding on and Letting go - Ross Copperman


Betwen - Courier


Down - Jason Walker (toda essa obsessão começou por causa dessa música)


Echo - Jason Walker (se você está se sentindo sozinho, NÃO OUÇA ESSA MÚSICA!)

E pra compensar a solidão...


You Make Me Feel - Cobra Starship feat. Sabi

Não vou nem comentar mais nada porque esse post ficou gigantesco, mas estou satisfeita porque é um assunto que eu queria colocar aqui no blog há um tempinho. Espero que gostem das minhas favs do coração! :)

Bianca

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti The Vampire Diaries e, tenho que confessar, não tenho vontade. Mas, to apaixonada pelas músicas! Mesmo que não tenha assistido à nenhum episódio, estou certa de que se um dia me interessar por séries, será a primeira da minha lista. São lindas! Beijos. :*

    ResponderExcluir
  3. AAWN, já fiz um post de Playlist da série, acho que tenho todas as músicas que tocaram na série desde o começo, sou obcecada pela trilha sonora dela <3 Amo amo amo Down do Jason, In my veins é ótima também,A Drop In The Ocean idem. Escolheu as mais 'tristes' mesmo hein? rs Na minha playlist tinha mais One Republic do que outra coisa. rs

    Beijos ;}
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor trilha sonora que existe no universo dos seriados, acompanhado da trilha de Grey's Anatomy, fala sério! Jason e Andrew são dois lindosssssssss, que cantam maravilhosamente bemm s2s2 Escolhi as mais tristes mesmo, rs. Nunca ouvi One Republic, outch.

      Beijos :)

      Excluir
  4. Down é uma das minhas músicas favoritas e graças, adivinha a o que?
    à série, exatamente, rs.
    Adorei o post e adorei as escolhas (mesmo sem ter assistido a 2ª temporada ainda).
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post
    amo TVD, e as músicas são realmente lindas.
    A que mais escuto e adoro é A drop in the ocean!!!!
    bjos, já estou seguindo seu blog que é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A drop in the ocean é de partir o coração! Ainda mais com a cena que ela veio acompanhada, rs.

      Obrigada, beijos!

      Excluir
  6. amo tvd e a trilha sonora é mt bem escolhida ((:

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)