Aleatoriamente 3: Lyrics videos


Aleatoriamente 3 é uma coluna que eu não sei se já existe em outros blogs, portanto até onde eu saiba, foi criado por mim com o objetivo de variar os posts e ser tipo um top 3 com coisas que eu gosto, mas não sei dizer qual é o favorito.

Fazia tanto tempo que a coluna Aleatoriamente 3 não aparecia, não é mesmo? Há algum tempo eu venho tentando planejar um assunto para essa coluna, desde que foi estreiada, e nesse mesmo "há algum tempo", eu venho voltando a escutar músicas. Yeaaaah, eu não escutava músicas! Simplesmente, porque um dia me bateu uma revolta e eu apaguei todas as músicas do meu celular, rs.

Reparei que parece estar na moda lyric video, vocês também? Então, resolvi mostrar pra vocês meus três lyrics vídeos prediletos!



We are never ever getting back together - Taylor Swift
I won't give up - Jason Mraz
Without you - David Guetta ft. Usher
Temos muuuuitos lyrics videos incríveis espalhados aí pelo Youtube além desses três - alguém quer compartilhar seus favoritos também? Sinta-se à vontade =) Até breve, Bianca.

Bianca

6 comentários:

  1. Ah, muito legal essa coluna. Acho que não tinha visto nenhuma similar por aí, não. Adorei!
    Eu adoooooro o lyric video da música do Jason Mraz, foi ela que me inspirou pra criar um vídeo pro meu namorado, com ela de fundo (http://fluffy.com.br/2012/06/presente-de-dia-dos-namorados-para-o-doug/). Acho o vídeo da nova música da Taylor lindinho também, porque eu gosto da Taylor, há! =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a senhorita acha que conheci essa música como?! A conheci pelo seu vídeo, que também ficou fofíssimo!! E também adoro a Taylor! <3

      Bjks

      Excluir
  2. Eu adoro esses lyric videos! São tão bonitinhos. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Jason Mraz *_*
    adorei, ainda não tinha visto este clipe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que você conheceu agora! Adoroooo esse clipe mesmo <3

      Excluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)