Eu li até a página 100 e... [Deslembrança]


Seção fixa/meme/coluna, como você bem entender, criada pela Cibele do Eu Leio, eu conto.







Deslembrança, Cat Patrick.
Leia a resenha aqui.



Primeira frase da página 100: 
"Sextas-feiras não deveriam ser dias bons?"

Do que se trata o livro?
"Sobre London, uma garota que ao dormir esquece tudo do dia anterior, mas pela manhã lembra-se de acontecimentos do futuro. E para conseguir se orientar em meio a essa rotina um pouco estranha; está bem, super estranha! Ela escreve bilhetes para si própria."

O que está achando da protagonista?
Então.. Achei que autora fez uma construção legal. É uma personagem singela, e para alguém que convive com algo inimaginável é bastante determinada, forte e lida com bastante naturalidade e maturidade seu problema.

Melhor quote até agora:
"Todas as minhas lembranças, boas, ruins ou tanto faz, um dia vão se concretizar" pg.31

Vai continuar lendo?
Sim. Achei super interessante a proposta do livro apesar de algumas coisas não ficarem explícitas, a leitura flui de uma maneira agradável, e os personagens me conquistaram, ainda mais o romance entre os protagonistas.

Última frase da página:
"Isso não pode estar acontecendo. "

Wanessa.

Bianca

Um comentário:

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)