Aleatoriamente 3: Livros estranhos

Aleatoriamente 3 é uma coluna que eu não sei se já existe em outros blogs, portanto até onde eu saiba, foi criado por mim com o objetivo de variar os posts e ser tipo um top 3 com coisas que eu gosto, mas não sei dizer qual é o favorito - portanto, aleatório. (Veja todos os posts da coluna)
 Bip. Bip. Bip!! A.L.E.A. (Alerta de Livros Estranhos na Área). Primeiramente, saibam que (simmm!!) posso ser uma pessoa estranha por criar um alerta para este post, mas quem sabe não tão estranha quanto esses três livros que eu já li, hein?


Como vocês puderam perceber, citarei os três livros mais estranhos que já li, pode ser?


 Vampire Kisses, Ellen Scrhreiber. Conheçam mais do livro na sua página do Skoob.
Eu realmente gosto de Vampire Kisses... Foi um dos primeiros livros que li e me lembro, como se fosse ontem, eu devorando toda a continuação até eu desanimar com o quinto volume, The Coffin Club, e parar de ler.
Digo que é um livro estranho porque na época que li eu achava muito asqueroso o vampiro Alexander levar sua namorada no restaurante e comer carne crua. Ok, eu sei que faz até sentido o lance de vampiro, sangue.. Mas, carne crua sangrando? Ew. Esquisito.

Oh my goth, Gena Showalter. Conheça mais do livro em sua página do Skoob.
Outro livro que eu gosto e é da época de Vampire Kisses.
Esse aqui é estranho porque, pra mim, era totalmente esquisito que todos, menos Jade (a personagem principal) se tornassem o oposto que eram - quero dizer que: todos do colégio se tornaram góticos, menos Jade. Eu ainda não era acostumada com toda essa ficção, então um jogo de realidade inversa era estranho para mim.


O Segredo, Rhonda Byrne. Conheça mais do livro em sua página do Skoob.
Esse é, sem nenhuma dúvida, o livro mais estranho que eu já li na minha vida! Yeah, é auto-ajuda. Ele é mais patético que estranho, na verdade...
O livro é totalmente esquisito por causa do lance de "o universo conspira a seu favor e entende todos os pensamentos como positivos, ignorando o 'não' e bla", mas confesso... eu costumava brincar com isso e não falar não. Claro, quando eu estava atrasada, eu costumava entrar no IF pensando: Não quero chegar atrasada, não qu- ah, o universo entende isso como 'quero chegar atrasada', então 'que eu chegue antes da chamada'. Totalmente paranóico.
Agora, fica a questão: os livros ou eu que sou a estranha da história?
Bianca.

Bianca

3 comentários:

  1. Quando eu li O Segredo também fiquei com essa paranoia do NÃO, mas acabou sendo uma boa coisa, viu? Não o considero estranho. :x
    Os outros eu já não sei porque não os li. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Adorei o bip de livros estranhos, haha. Quero ler já há algum tempo O Segredo.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bah, nem sabia que O segredo era auto-ajuda '-' Mas nem quero lê-lo mais viu?! haushu'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)