Aleatoriamente 3: Não aguento esperar por esses três livros!

Aleatoriamente 3 é uma coluna que eu não sei se já existe em outros blogs, portanto até onde eu saiba, foi criado por mim com o objetivo de variar os posts e ser tipo um top 3 com coisas que eu gosto, mas não sei dizer qual é o favorito - portanto, aleatório. (Veja todos os posts da coluna)
Hoje a coluna traz três livros que eu quase não me aguento para ler. Sejam eles que já estão na minha estante ou que eu comprei e ainda não chegou ou não comprei porque nem lançou!



"Não comprei porque ainda nem lançou"
A Marca de Atena, Rick Riordan
Os Heróis do Olimpo #3
Lançamento previsto para: 02 de outubro de 2012.

E daí que eu não li nem o segundo ainda? Esse fato não me impede de estar ansiando para ler A Marca de Atena (narrado por Annabeth <3, entenderam agora o motivo de tanta euforia?)



"Comprei e ainda não chegou"
Clockwork Prince, Cassandra Clare
The Infernal Devices #2

A amiga da minha mãe comprou para mim, há um mês, e só falta mandar pro Brasil ao meu encontro, ha-ha. Quase não me aguento de ansiedade!


"Já estão na minha estante"
As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin
As Crônicas de Gelo e Fogo #1, #2 e #3

Não especifiquei o título porque quero ler os três que já estão na minha estante. Mas, gente, são grandes demais! Meus dedinhos coçam para ir até lá, pegar o primeiro e terminar de ler de uma só vez, mas... Eu também tenho que comer, fazer meus serviços de escrava, tenho necessidades pessoais e também tenho que dormir. Já falei que tenho que comer também? Hahaha. Complicado. Estou lendo aos pouquinhos :')
Esses são três de toda a minha lista de "preciso ler". Mais alguém nutre ansiedade por livros que nem lançaram ainda? Ou que foram comprados e está apenas esperando chegar? Ou por livros que já estão na estante?

Até mais,
Bianca.

Bianca

4 comentários:

  1. Outra narração sem ser a do Percy?! OMG! Que lindooo, tô ansiosa! A capa de Clockwork Prince é simplesmente linda, como várias capas dos livros de Cassandra. E tô ansiosa pra ler As crônicas de gelo e fogo também, mais são enoooormes!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o terceiro, muita gente vem falando da séria e, embora não seja meu tipo favorito de leitura, estou com vontade de lê-los também. ;) Ótima coluna. É bom saber o que os amigos blogueiros gostam/desejam ler.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler a continuação de Anjo Mecânico, mas nada tão desesperador rs
    A série Game of Trones eu tentei ler o primeiro, mas por conta dos livros de parceria não consegui terminar.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler a série Game of Thrones. Eu juro que não tinha vontade, mas depois de tanta gente pirando e falando super bem, vou aderir e ler. Claro que não agora, porque estou em época de TCC e com mil livros de parceria pra ler. Mas, talvez ano que vem, quero começar a ler essa série GIGANTE! Assusta, gente! rsrs O.O
    Beijo!

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)