Eu li até a página 100 e...[@mor]


Seção fixa/meme/coluna, como você bem entender, criada pela Cibele do Eu Leio, eu conto.






 @morDaniel Glattauer.





Primeira frase da página 100: 
"Gostaria de cancelar minha assinatura. Dá pra fazer por aqui?"

Do que se trata o livro?
Emmi Rothner acaba enviando um e-mail errado para Leo Leike afim de cancelar uma assinatura em uma revista, e a partir deste e-mail dá início uma relação composta por diálogos inteligentíssimos, que vai te prendendo com todo o mistério, amizade, sentimentos que o cerca.

O que está achando da protagonista?
Emmi é uma mulher super inteligente assim como Leo, é determinada, irônica e sagaz. Enquanto Leo, um homem misterioso, com um senso de humor e educação que deixa qualquer mulher interessada.

Melhor quote até agora:
"O tempo todo a gente adequa nossos sentimentos ás circunstâncias, poupa aqueles que amamos, interpreta as centenas de pequenos papéis do dia a dia, pesa as coisas na balança, a fim de não pôr em risco a estrutura geral, afinal a gente também faz parte dela."

Vai continuar lendo?
Lógico que sim! Será impossível para mim abandonar Leo e Emmi, sem saber o final deste enredo.

Última frase da página:
"Bom dia, Emmi."

Até mais,
Wanessa.

Unknown

2 comentários:

  1. Achei super lindo o quote! Aaah esqueci de parabenizar o designer do blog, que tá uma gracinha *-*
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanessa, tudo bem?
    Estou muito curiosa quanto a esse livro, sempre coça a minha mão quando o vejo na livraria. Sempre que leio uma resenha é só elogios.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)