Aleatoriamente 3: Livros que pretendo ler em 2013


Olá! Nesse Aleatoriamente 3 mostrarei a vocês 3 livros (e sagas) que pretendo ler em 2013.



A primeira saga é As Crônicas dos Kane, escrita pelo Rick King Riordan (aquele mesmo que criou Percy Jackson!). Não tenho mais desculpas para enrolar essa leitura já que até completei a minha trilogia. Tenho até o Guia de Sobrevivência, então não dá MESMO pra não ler! Um já foi, agora só restam os dois últimos!

 
Logo em seguida, vem As Crônicas de Gelo e Fogo do George R.R. Martin. Gente, agora é sério! Não posso mais deixar esses livros parados na minha estante!! Toda vez que olho para os meus exemplares, me sinto reprimida por não ter terminado de ler nem o primeirooooo! Deus o livre mas é capaz que o homem morre e eu ainda não li todos os livros. Ok, exagerei. Esse homem ainda vai viver o suficiente pra terminar essa série T_T


E por último,  mas não menos negligenciado, O Inverno das Fadas da Carolina Munhóz. Por coincidência ou não, esse livro já apareceu no Aleatoriamente 3: livros negligenciados. Esses dias finalizei a leitura de A Fada, por este comecei a conhecer esse mundo lindo que Carolina criou para as fadas e, honestamente, espero conhecer muito mais em O Inverno das Fadas.


Então é isso, termino o post com essa capa lindíssima de O Inverno das Fadas! <3
Até mais!

Bianca

6 comentários:

  1. Oi Bianca, tudo bem?
    E tenho os dois primeiros livros das Crônicas dos Kane, e li apenas o primeira até agora. dei um tempo porque estava lendo freneticamente os livros do Riordan rsrsr. Com relação a Guerra dos tronos eu nem comecei e tenho medo de começar porque os livros são gigantes e já me falaram que tem vários, por isso acho que vou deixar pra depois. Boa sorte nas sua meta e espero que você consiga ler.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Como vai?
      Hahaha, depois que você conhece, só quer ler Rick Riordan!
      Não é? E são gigantes! Imagine só terminar todos eles e ficar milênios a espera do próximo?
      Beijoss

      Excluir
  2. Olá, Bianca!
    Também estou louca para ler a saga "As Crônicas dos Kane". Sou apaixonada pela ilustração das capas. *-* Espero poder ler em breve. Já "As Crônicas de Gelo e Fogo" eu estou bem curiosa para ler. Tenho lido sobre a série e visto tanta gente lendo que estou ansiosa para ler também. Pelo o que eu já andei lendo em várias resenhas, a série é muito boa! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho a série de GoT pela HBO, é incrível, mas nada comparado ao livro né? Rs.
      Beijoss

      Excluir
  3. Olá Bianca, sua beldade do cerrado.
    Me identifiquei com a meta de ler As crônicas do Kane, já que eu só li o primeiro há muito tempo, fiquei louca com Os heróis do Olimpo e deixei essa saga de lado, coitado! Lembro que quando eu li A pirâmide vermelha, dei cinco estrelinhas, amei muito e ficava morrendo de rir com os irmãos brigando pelo microfone! kkkk

    E VIVA AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO! Já estou no terceiro, rapá. Se sinta desafiada a me ultrapassar!! KKKKK

    Quanto ao último, vi esse livro na livraria há uns dias e achei a capa linda, fiquei intrigada por ser de fadas e de uma autora brasileira! Se você for demorar pra ler, vou pegar emprestado, ein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percy e Ann são melhores que Carter e Sadie, vamos falar a verdade, né. Mas eles são bem engraçadinhos e bibibi.
      Você é uma malandra, só está no terceiro por causa do boymagia IASHDIHASDIHASDIHASDIHASD <3

      Excluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)