Cena que faltou em: @mor

A coluna "Cena que faltou em:" como dito antes, tratará de cenas que gostaríamos/acharíamos que deveria ter em um determinado livro que lemos. Surgiu do hábito de sempre escrevermos cenas aleatórias, não se sei essa coluna existe em outros blogs, então até onde eu saiba, foi criada pela Bianca e eu. E para estrear a coluna, irei postar uma cena que gostaria que tivesse no livro @mor, resenha aqui. Trata-se da cena do Leo e da Emmi se encontrando.
Ligou o computador, ficou tamborilando os dedos na mesa enquanto esperava o que parecia horas, minutos. Sabia que não deveria fazer daquela forma, mas devia isso a ela, a relação mantida com Leo. Foi direta e simples, deixou de lado o receio ao clicar em send para enviar o email. Preferiu não esperar uma resposta, apressou-se em arrumar e em parecer umas das três Emmis, verificou-se mais uma vez antes de ir. 

Quando atravessou a porta, sentiu o cheiro de café no ar, não se importou em olhar a sua volta. Sentou se em uma mesa no canto que ficava de frente para a porta. Havia marcado às 14:30h, faltava alguns minutos para o horário marcado, os pensamentos voavam junto com o tempo, começava a ficar apreensiva, dez minutos se passavam do horário que havia marcado. O sino preso a porta tocou quando ela se abriu, ela soube naquele momento que era ele ao irromper, desviou o olhar em forma de não entregar que era ela sentada na mesa com a postura confiante, mas que por dentro não passava de uma Emmi insegura. 

Surpreendeu-se quando o homem que havia entrado colocou seu casaco no encosto da cadeira e fitou-a sorrindo. Antes de pronunciar seu nome: Emmi. E naquele instante teve a certeza do motivo de ter esperado tanto tempo, o motivo de ter mandado aquele email repentino, agora ela sabia como era seu nome pronunciado pelos lábios de Leo.

Unknown

Um comentário:

  1. Primeira vez que venho em seu blog,e ja estou encantado *u*
    Queria muito saber se você aceita fazer parceria com meu blog. Seria um a honra imensa poder tela na aba parceiro .

    — Atenciosamente Matheus Pinheiro
    http://www.dodleeluv.com

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)