Meme: 5 livros para ler em 2013

Olá gente! Fomos indicadas para um meme literário pela Letícia, do Meninas de Rosas. Por mais que eu esteja em uma bela resseca literária, ainda cumpro o papel de uma boa leitora, que é aquela temível gula, ainda que não dou conta de terminar o que tenho para ler sempre estou de olho em algum outro, hehe. Então lá vai alguns que pretendo ler em 2013:



1- Os Diários de Carrie
Acho que nem preciso dizer muito o porque de ler este livro, comecei a assistir a série e adorei, o que aguçou ainda mais minha vontade e foi amor a primeira vista com a capa, que é um charme.

Leia a sinopse no Skoob












2- Finale
Comecei a ler a série como que não queria nada e agora só me resta Finale para concluí-la, sempre fico com preguiça de começar porque o início é sempre meio parado demais, mas quando engata não tem como interromper, espero não estar errada em relação a esse.


Leia as resenhas do primeiro e segundo volume
Leia a sinopse no Skoob










3- Legend
Bianca falou tão bem do livro e fez uma resenha ótima sobre ele e ainda adicionou um coração na legenda, que pensei: Não, esse tenho que lê! Não é tão comum ela ter relação de amor com um livro, e também quero dar uma chance a livros distópicos esse ano.



Leia a resenha










4- O lado bom da vida.
Decidi que só iria assistir o filme se eu lê-se o livro e li comentários tão bom sobre ele que não resisti e adicionei a minha lista. E, normalmente leio mais livros em que o romance é mais jovem, não que tenho preconceito e ainda tem a Jennifer Lawrence na capa, como não ler?



Leia a sinopse no Skoob










5- A hospedeira
Não posso terminar o ano sem ler este livro, sério! Já comecei, mas parei. Vejo comentários tão bons sobre ele, e eu gosto da escrita de Stephenie Meyer, tenho que arrumar um tempinho e largar a preguiça de lado e lê-lo.



Leia a resenha










Blogs que eu indico:
Fluffy
Você é o que ler
Realidade Inventada
Flourish
Anneando

Unknown

11 comentários:

  1. Da lista só li Os Diários de Carrie, e é muito bom! Também tô acompanhando a série :D
    Quero muito ler Legend e O Lado Bom da Vida.
    Beijos.

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, agora que irei lê-lo mesmo. A série é ótima!
      Beijos

      Excluir
  2. Boa!!

    Este do "lado bom da vida" eu ia ver o filme, mas chegou na hora não tinha lugares que não fosse na primeira fileira...rsrs

    Espero que um dia as pessoas também tenha o meu livro numa lista destas..

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quem sabe, né?
      Chegou a publicar algum? E sobre o que escreve?

      Excluir
    2. Publiquei dois, um de forma totalmente independente (coletânea de textos meus) e outro meio a meio (um romance)...bom, sabe como é, difícil entrar em uma editora convencional e aí a gente tem que se virar com estas "gráficas estilizadas"...rsrs...mas um dia, um dia vai dar tudo certo!

      Tenho outro pronto, a procura de uma publicação e alguns projetos acontecendo...

      Este link é uma página no meu blog sobre este romance que comentei: http://descemaisuma.blogspot.com.br/p/patos.html.

      []ss

      Excluir
  3. Oi!
    Escolher só 5 livros dentre os tantos que a gente quer ler é difícil, né? Hehe. Eu super recomendo O Lado bom da Vida, porque dizem que é bem diferente - e melhor - do que o filme. E leia sim A Hospedeira! Apesar do começo lentinho, ele fica muito melhor depois. E vai lançar o filme em breve, né? ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      É super difícil, rs. Assim que puder irei ler, na maioria das vezes o livro é sempre melhor. Vou ler sim! Comecei a ler, é um pouco lento e confuso o começo e quero assistir o filme!
      bjks

      Excluir
  4. Que legal esse meme! Obrigada pela indicação.. irei fazer com o maior gosto *-* Da lista, não li nenhum :/ Mas o que está na minha listinha é O lado bom da vida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha!
      Parece ser bom.. Quero ler e fazer uma resenha. (:
      bjos

      Excluir
  5. Obrigada por indicar Bianca <3
    Já tentei ler mil vezes A Hospedeira e nunca passo da metade :(
    Hahahah
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  6. To morrendo de vontade de ler A Hospedeira! Estou lendo O Diário de Anne Frank, e quando acabar, é esse que vou ler hahaah

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)