The Host (A Hospedeira): Trailers oficiais



"Não me lembro de ter pensado sequer uma vez que o livro poderia ser bom, antes de comprá-lo. Na verdade, comprei achando que seria "ruinzinho". A Hospedeira me surpreendeu e se tornou um dos meus favoritos." - Leia a resenha!
Vem cá, gente, quem me conhece e já conversou comigo sobre A Hospedeira sabe que eu defendo o livro com unhas e dentes. Não me venham com: "Ah, mas Stephenie Meyer, mas Crepúsculo, blablabla...". Não tem mimimi comigo quando o assunto é esse livro. E venho super hiper mega empolgada compartilhar com vocês os trailers oficiais, que pra minha alegria, são três! Se alguém quiser saber mais da história, é só dar uma lida na resenha.





Pra quem não sabe, a Melanie será interpretada pela Saroirse Ronan, James estará por conta de Max Irons e Jake Abel dará vida ao meu lindo Ian (dê um foco na carinha do Ian, meu Deus! É muito amor... #TeamIan).
Só uma nota bem breve: Se vocês estão sentindo falta de resenhas, saibam que eu também estou! O problema é que mergulhei no mundo de Harry Potter e não acho que seja válido fazer resenha desses sendo que todo mundo já conhece a história, né? Mas separei alguns livros para serem lidos e resenhados. Pois aguardem! Hehe.

Bianca

12 comentários:

  1. Estou a ANOS aguardando este filme! Desde quando li livro A Hospedeira e fiquei encantada, principalmente pelo fato de não ter nada a ver com Crepúsculo, modinha, blablabla. É um romance muito mais maduro de Meyer, e me arrebatou logo de primeira. *-*
    Adorei o 3º trailer, ainda não tinha visto!

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  2. Na espera por The Host!!!
    Sdds Ian, Peg/Mel, Jamie, Jeb, Doc... everybody

    ResponderExcluir
  3. Ah.. Que felicidade!
    Estou lendo A Hospedeira. Confesso que ainda estou desanimada com a leitura, mas se você gostou, já é um ótimo começo!
    Depois venho com calma para ler a resenha!

    Beeijos
    luizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! O começo é arrastado mesmo, mas confie em mim: seja guerreira e leia até o fim! Vale a pena. Quando ela alcança o tio de Mel e James, começa a história de verdade e você ficará encantada <3

      Beijosss

      Excluir
  4. Oi Bianca, tudo bem flor?
    Olha eu ainda não li esse livro mas com o filme vou tentar da uma adiantada. E flor faz resenhas sobre os livros de HP, tem muita gente que ainda não leu e eu acredito que pra quem leu traz uma sensação gostosa de saudade.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oizinho. Não deixe de assistir o filme, tenho certeza que vai ficar com vontade de ler o livro (levando em consideração que livros são sempre mais detalhados e legais que as adaptações cinematográficas!).
      Verdade, HP é muito querido por todos.
      Beijoss;

      Excluir
  5. Cara, eu já ouvi muita gente me falar que esse livro não é bom. Ai minha vó me deu o livro uns dias atrás. E ele tava guardado no fundo do armário, até eu ver esse trailer! IHDISHDIHSD to louca pra começar a ler o livro agora!! adorei o post meninas, beijosss
    meninaderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, Leti, já falei pra uma guria e repito: é um pecado deixar A Hospedeira guardado!! Ainda mais no fundo do armário. Espero que você leia logo!
      Beijos

      Excluir
  6. Minha irmã se mudou e me deu alguns livros, entre eles, A Hospedeira. Confesso que ia deixar bem ali, guardadinho, entre Crepúsculos. Mas assistindo os trailers e com a perspectiva de comparar o livro com o filme, me deu vontade de ler.
    Talvez, uma resenha da Harry Potter não seja mesmo uma boa, mas sempre se pode falar sobre alguma curiosidade do livro, uma coisa que você não lembrava e que percebeu relendo. O bom é que muita gente já leu e vai poder comentar.
    Mudando de assunto, marquei vocês em memes no meu blog. Se quiserem fazer algum ou nenhum, sintam-se livres! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oizinho, Jacke! Olha... É um pecado deixar A Hospedeira guardado! Não me canso de reler esse livro.
      Pois é, não é realmente a melhor ideia de todas, né? Mas, sabe que eu não tinha pensado da possibilidade de postar curiosidades? Obrigada pela sugestão, estarei levando-a em consideração.
      Faremos sim! Beijos e obrigada :)

      Excluir
  7. Quem tem esse livro é minha irma... ai não sei não em... li os comentários vi os trailers, mais ainda não me convenceu. Quando eu li Crepúsculo foi a mesma coisa, todo mundo falando bem o trailer ótimo mais a historia tão sofrida :(
    Vou terminar de ler As Crônicas de Gelo e Fogo, se não aparece nada melhor vou pegar emprestado para por minha cara a tapa, espero não me decepcionar...

    http://ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)