Vale a Pena Assistir: The Carrie Diaries

The Carrie Diares. é uma série de televisão americana transmitida pela The CW. A série estreou em 14 de janeiro de 2013. É uma prequel da série de televisão Sex and the City que foi originalmente transmitida pela HBO e atualmente no Brasil é transmitida pelo canal da televisão paga TBS Brasil com o título de O Sexo e a Cidade; e baseado no livro de mesmo nome por Candace Bushnell.(fonte)

Quando ouvi falar da série, confesso que fiquei pensando que seria um pouco fraquinha e até  fútil. Mas, deixei todo o preconceito de lado e assisti o primeiro episódio, automaticamente assisti o segundo e assim por diante. Você acaba vibrando para que as coisas deem certo com a Carrie e ao mesmo tempo sofre com as ciladas que se envolve, apaixona-se pelos looks da época - a série se passa nos 80 - e deseja uma bolsa linda como a dela.

Com a perda da mãe, seu pai (Matt Letscher) fica com a temível missão de cuidar das duas filhas aventureiras, Dorrit (Stefania Owen) cada vez mais rebelde e Carrie (AnnaSophia Robb) sonhadora e ambiciosa. Para deixar sua vida mais suportável morando no subúrbio de Connecticut longe dos problemas e com a superação da perda que sofreu recentemente, ela conta com seus amigos: Mouse (Ellen Wong), Maggie (Kattie Findlay) e Walt (Brendan Dooling).

Os seus amigos são uma graça, cada um com seu dilema de vida. Mouse a nerd, sofre com um namoro a distância e Maggie que emana irreverência,  com a mesmice de seu namoro com Walt. Já Walt, não sabe realmente o que fazer da sua vida, em todos os aspectos, para ser sincera. Em meio a tudo tudo isso, surge a oportunidade de um estágio para Carrie em Manhattan, onde conhece Larissa (Freema Agyeman) Editora de uma revista, que apresenta um novo mundo na cidade mais badalada da época.

Carrie fica dividida entre as maravilhas apresentada a ela em Manhattan e com sua paixonite por Sebastian; O cara com a jaqueta de couro e olhar 43, com quem tem que disputá-lo com Donna (Chloe Bridges), a garota insuportável que só existe para estragar o casal e torrar a paciência de quem acompanha a série, bitch. E para completar o casal torra paciência, surge George, que na minha opinião é super chato e sonso, não tem nada de fofo.

Apesar dos dois chatos citados acima e o Sebastian ser um pouco apagado no começo, a série é divertida. É a vida de uma jovem que vem do subúrbio, que fica maravilhada com o novo mundo com um leque de opções que é apresentado a ela, dividida entre amigos e sua paixonite de escola. No final dos episódios sempre tem aquela coisa de aprender um pouco com a personagem principal. É isso..Super recomendo a série!


Unknown

4 comentários:

  1. Ola Wanessa, tudo bem?
    Também estou acompanhando a série e estou adorando, e ao mesmo tempo torcendo para que ela não seja cancelada.
    Ps: Tbm odeio a Donna, mas até ela tem seus momentos né?
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e você?
      Ah, é muito boa né? Tomara que não seja.(yn)Ela tem seus sentimentos, mas é bem chatinha, vamos combinar, rs.

      Excluir
  2. Aaah eu assisto! Fico babando nas roupas e nos cachos lindos da Carrie. Tem uma pegada mesmo bem Sex and the City.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto é muito top! Seguindo segue de volta:??! :P espero que sim haha bjs http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)