Satisfações

*Tirando as teias de aranha*
Oizinho, gente. Faz um tempinho que ninguém (quero dizer, eu ou a Wanessa) aparece aqui, hein?! O último post foi em abril, no dia 7, quase um mês. Wait, what? Nem eu tinha me dado conta que fazia tanto tempo!!  Mas, então, achei um tempinho livre e pensei: "Vou dar as caras no blog." Estou na biblioteca do meu colégio, usando um dos computadores daqui simplesmente porque eu não tenho mais computador. Yeah, é isso que você leu. Não tenho computador. A única coisa que me integra na sociedade (exagero, cof cof) é meu celular :( Ok, eu podia ter vindo aqui na biblioteca antes, mas é uma burocracia do caramba (precisa ter a carteira de estudante do colégio, assinar papel e, pfvr, não é como se eu fosse animada para isso, hm) e eu também não acho tempo.
Nunca imaginei que o terceiro ano sugaria tanto de mim como anda sugando. Sério. E daí que as pessoas falam que o terceiro é o mais difícil?! Como eu podia imaginar que era difícil mesmo? Sem contar que tenho minhas matérias específicas do curso, e aí me mata. Isso vale para a Wanessa também, já que compartilhamos o mesmo drama.
Então, o blog vai estar desatualizado por mais um tempo até eu arrumar um novo computador + tempo, ou a Wanessa achar um tempinho por aí.

Até breve. <3

Bianca

6 comentários:

  1. Oi, meninas. Te indiquei pra um selinho, confere lá. Aliás, entendo a falta de atualização, "tamo junta" hahaha
    http://vestindofantasias.blogspot.com.br/2013/05/selo-i-love-blog.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá moças. Hoje tive a oportunidade, e o prazer, de conhecer um pouco melhor o blog de vocês. Parabéns !!! Muito criativo e curioso. Gostei muito.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Beank, toda ocupada e sem meio de interação social, vulgo computador. Sdds cadela, tá vendo como não esqueço de voc? Até venho te curiar no seu blog!
    Bjks, Scarlet Benatti <3

    ResponderExcluir
  4. Ah.. Sei exatamente como é ficar sem computador, se bem que no meu caso, é sem internet, rs..
    O tempo é um bom aliado também para novas ideias.

    Beijos e um ótimo final de semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    Passei só pra dizer que marquei você em um meme! (http://a-nnalu.blogspot.com.br/2013/05/meme-selinho.html#comment-form)
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  6. Olá! Indiquei vocês para responderem uma tag no meu blog http://bulhufasdanath.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books_996.html <3 Espero que façam. Beijão.

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)