Lendo e fazendo arte: Wallpapers

Certo dia, procurando aleatoriamente um wallpaper de Unravel Me (Liberta-me, aqui no Brasil, segundo livro da série Shatter Me/Estilhaça-me), encontrei finalmente um que fez meu coração disparar de amores. Como sou muito curiosa, entrei no blog e comecei a procurar por mais. Tcharã, encontrei vários liiindos mas a maioria eram com quotes de livros que eu não tinha lido ainda (ou até hoje, cof cof). Então, resolvi fazer arte - é claro, o que mais poderiam esperar de mim? Resolvi, por fim, compartilhar com vocês. Infelizmente, ou não, todos os wallpapers estão no tamanho da minha tela (1366x768) mas o que vale é a intenção, certo?

Clique nas imagens para obtê-la em tamanho original.


Unravel Me

Hopeless

Angelfall

Métrica

Métrica (mesmo quote do wallpaper anterior)

Seriado Rookie Blue

Enjoy! :)

Bianca

Um comentário:

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)