Trilha Sonora: Maybe Someday


Maybe Someday é um livro escrito pela Colleen Hoover, autora de Hopeless, O Lado Feio do Amor e Métrica, e já foi resenhado aqui no blog. Neste livro, temos o romance entre Sydney, aspirante a musicista e chifrada pelo namorado e melhor amiga, e Ridge que apesar de surdo toca lindamente violão. Ridge encontra em Syd sua musa e os dois começam a trabalhar em canções para a Sounds of Cedar, a banda em que Ridge sempre colaborou ao escrever letras e criar melodias. Em um certo momento, as palavras colocadas nas canções passam a ser palavras que queriam dizer um ao outro mas que não podem ser ditas. Mesmo que surdo, a música tem uma grande importância para Ridge e para o relacionamento de ambos. É algo que os uniu uma vez e os unirá sempre que preciso.
Na resenha de Maybe Someday, eu contei que todas as músicas escritas pelos personagens realmente existiam, lembram? Pois é, eu prometi que voltaria em um outro post para mostrá-las a vocês e aqui estou eu! São realmente muito boas.


Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)