Divulgado teaser e trailer de Shadowhunters!

Finalmente, divulgaram o teaser trailer de Shadowhunters, a série de TV baseada na série de livros Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare.



Eu nem deveria, mas estou ansiosa para série! O filme Cidade dos Ossos foi um fracasso? Foi. Mas vamos assistir por motivos de Dominic Sherwood (ator que interpretou Christian Ozera, em Vampire Academy) como Jace. <3




Composta por seis livros, a série Os Instrumentos Mortais foi escrita por Cassandra Clare e fez o maior sucesso. Já tendo o filme (Cidade dos Ossos) baseado no primeiro livro, que foi um fracasso, a aposta foi da ABC que resolveu transformar em série de TV. Vamos ver no que dá, né? No elenco, nós temos Katherine McNamara como Clary e Dominic Sherwood (Christian, em Vampire Academy) como Jace. A estreia está prevista para 2016.

Já passou aqui pelo blog resenha de Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico, que fazem parte da trilogia As Peças Infernais que é um prequel de Os Instrumentos Mortais.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)